Duda Nagle não descarta aumentar a família: “Vamo que vamo!”

Publicado em 20/12/2018 21:59
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

 Texto/Entrevista: Leandro Lel Lima 

Duda Nagle já revelou ao Observatórios dos Famosos que já aprendeu a trocar fraldas e dar banho na pequena Zoe, fruto de seu relacionamento com a apresentadora da Record, Sabrina Sato. Durante um bate-papo com o ator, nossa equipe descobriu como o casal vem tratando alguns temas essenciais como a saúde de mãe e filha nos primeiros meses, além da possibilidade de aumentar a família!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Sabrina Sato e Duda Nagle passeiam com a filha pela primeira vez

Duda e Sabrina estão focados em Zoe, ela já tem acertada sua volta ao Carnaval, ele segue investindo na carreira de ator já com uma série pela Fox, mas a família pode ter surpresas em breve! Confira!

Veja mais: Duda Nagle revela que aprendeu a trocar fraldas e a dar banho em Zoe: “Ficando bom nisso”

Vida saudável e sem pressões para Sabrina Sato e Zoe:

“A boa forma está relacionada à saúde, cada corpo funciona de um jeito. A gente não tem pressa nenhuma pra voltar aos padrões estéticos de antes do nascimento. É curtir cada etapa com vida saudável, alimentação, amamentação, cicatrização. É um processo, não é nada doloroso”.

Conselhos das avós:

“Minha sogra é mais experiente, terceiro neto. Mas minha mãe é muito minha amiga. A gente é muito família, a dela [Sabrina] é grande. A gente é muito próximo nesse sentido. A minha mãe é uma manteiga derretida”.

Aumentar a família? Quem sabe:

“Só esperar acabar a quarentena. Vamo que vamo! É uma questão natural de qualquer casal”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio