Vem aí!

Duda Nagle revela planos de aumentar a família com Sabrina Sato

Ator confirmou que a gravidez pode acontecer a qualquer momento

Publicado em 28/09/2021 14:26
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Duda Nagle e Sabrina Sato formam um dos casais mais apaixonantes da Televisão Brasileira e construíram uma linda família com a chegada da pequena Zoe. O ator, no entanto, revelou que tem planos de ter mais filhos ao lado da apresentadora da RecordTV.

Em conversa com o Jornal Extra, o filho de Leda Nagle contou que ele e Sabrina não são bons de planejamento, mas que torce para que a família aumente o mais rápido possível.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Tenho muita vontade de ter mais filhos. Mas a gente é meio enrolado para programar as coisas, desde o lazer do fim de semana, até uma gravidez. Tanto que a Sá engravidou quando eu estava começando a aprender a mexer no aplicativo que mapeia o ciclo menstrual”, contou ele.

E continuou, lembrando que Sabrina Sato pode desfilar grávida. A apresentadora foi confirmada como Rainha de Bateria da Unidos de Vila Isabel. “Tomara que aconteça logo! Seria interessante ela desfilar barriguda, tudo pode acontecer”, disse.

Sabrina Sato, Zoe e Duda Nagle. (Foto: Reprodução/Instagram)

Rainha de Bateria

Enquanto a nova gravidez – tão aguardada por Duda Nagle – não chega, Sabrina Sato falou sobre ocupar novamente o posto de Rainha de Bateria da Vila Isabel.

“Me sinto como uma criança cheia de vida sempre que ouço a batida da bateria e vejo todo mundo cantando com paixão o samba-enredo. Volto também no ano em que a escola vai homenagear o grande Martinho da Vila, que sempre me deu muito apoio e eu admiro demais. Meu retorno à frente da Swingueira de Noel não poderia ser mais especial: vai ser um momento de celebração à vida, uma oportunidade para espalhar alegria. Corri tanto atrás da Zoe na pandemia que estou sarada, tinindo, me aguardem“, disse ela em conversa com a Revista Veja.

VEJA TAMBÉM: Eduardo Leite revela ataques ao namorado nas redes sociais

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio