VEJA O QUE ELE DISSE

Duda Nagle revela que não está morando com Sabrina Sato e explica o motivo

Ator está morando no Rio de Janeiro, enquanto mulher e filha estão em São Paulo

Publicado em 27/11/2021 13:40
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Duda Nagle, ator, de 38 anos, contou aos seguidores em seu Instagram na última semana, que não está morando com Sabrina Sato e a filha Zoe, atualmente. Através dos Stories, o artista mostrou um momento fofo em que aparece conversando com a menina por videochamada e explicou o motivo da distância entre eles.

Ao compartilhar o registro com a pequena Zoe, de 2 anos e 11 meses, Duda Nagle destacou a saudade que está sentindo de sua filha e contou que precisou se mudar para o Rio de Janeiro, para gravar cenas da novela ‘Reis’, nova produção da Record TV. Já Sabrina e a filha ficaram em São Paulo, onde possuem uma cobertura luxuosa. “Que saudades”, disse ele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“De volta aqui a minha base no Rio de Janeiro. Aqui está tão louca a gravação, a rotina, a logística, que eu estou aqui morando no Rio de Janeiro e passei a semana inteira morando em um outro hotel para a gente gravar no interior de Itagui. Para gravar em uma fazenda que tem os cenários todos da novela e tal. E agora acabei de chegar aqui (hotel do Rio de Janeiro), malhei, agora vou na air bike a todo o vapor”, contou o ator.

Na sequência, o marido de Sabrina Sato comentou que neste sábado já iria retornar para São Paulo, para matar saudade da filha e da esposa. “Já vou levantar acampamento e ir para São Paulo amanhã, uma loucura. Eu faço parte da novela Reis.”, acrescentou ele, explicando sobre o treino intenso que tem realizado para dar vida ao novo personagem.

“Esse treino é muito bom, é treino metabólico, muito intenso, essa bike cansa muito, e é a minha preparação para o novo personagem da novela. Galera do elenco me acha lunático por ter colocado a bicicleta aqui no meu quarto de hotel”, comentou o rapaz.

VEJA MAIS: Duda Nagle confirma planos de ter mais filhos com Sabrina Sato

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio