Lembranças

Duda Nagle se emociona ao relembrar a morte do pai em acidente

Marido de Sabrina Sato relembrou a tragédia

Publicado em 14/08/2021 17:38
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Duda Nagle, marido da apresentadora Sabrina Sato, participou do podcast Inteligência Ltda, no YouTube, e relembrou o acidente que matou seu pai Rogério Marques Campos, no dia dos pais, no ano de 2002.

O ator de 38 anos, contou detalhes da tragédia e se emocionou ao lembrar que viu o pai morrer em seus braços, logo depois do ocorrido. “Estava no banco do carona, meu pai dirigindo e meu irmão do meio dormindo no banco de atrás. Estávamos voltando da casa do meu irmão mais novo. Um cavalo atravessou a estrada e não deu tempo de freiar”, contou ele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Meu pai apagou e achei que ele tinha quebrado o nariz. Estávamos de cinto, mas o cavalo tem uma anatomia horrível para esse tipo de acidente, porque a frente do carro bate nas pernas do animal, e o corpo pesado bate no para-brisa”, relembrou ele.

“Quando a gente foi retirar o meu pai do carro, tirei meu casaco para apoiar a cabeça dele. Quando colocamos ele no chão, senti o cérebro quente dele na minha mão. Lembro muito do momento que eu vi e falei: ‘já era, né?’. O momento em que a realidade se impôs. Foi traumatismo craniano na parte de trás da cabeça, fratura exposta”, explicou.

VEJA TAMBÉM: Thaila Ayala anuncia que está grávida de Renato Góes

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio