Veja o que ela disse

Duda Reis abre intimidade do namoro com Bruno Rudge e conta como o conheceu

Em entrevista para um podcast, Duda Reis falou de seu namoro com Bruno Rudge e revelou que, apesar da boa relação com o amado, existem desavenças.

Publicado em 23/07/2021 11:11
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em entrevista para o podcast Pod Delas, Duda Reis abriu a intimidade com o namorado, o empresário Bruno Rudge. A influencer falou que a relação com o rapaz é ‘leve’, mas que acontecem ‘desavenças’. Além disso, a influencer disse que já conhecia sua cunhada e que ela foi apresentada para o rapaz.

“O Bruno é muito amigo de uma amiga minha e me falou que queria me apresentar um amigo dela. Fui ver que era o Bruno e percebi que o sobrenome era familiar. Ele é muito especial”, declarou Duda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Na praia, Larissa Manoela posa de biquíni em meio ao sol e destaca corpo escultural

Além disso, a influencer destacou o relacionamento de Bruna Marquezine e Enzo Celulari, usando o casal como exemplo: “A gente é muito acostumado em crescer com relações de muitos altos e baixos e quando estamos em uma relação calma a gente estranha. Eu não tinha noção disso, por exemplo, eu via os meus pais, mas eu não tinha vivido isso.”

‘O Bruno é muito calmo. Eu falo muito isso com ele: ‘Que bom estar numa relação calma, saudável e que me conforta’, pontua Duda, que viveu um relacionamento conturbado no passado.

CONFIRA: Luísa Sonza deixa mamilo à mostra em foto e exibe sensualidade

Duda disse que, apesar de se dar bem com Bruno, o relacionamento deles não é perfeito. “A gente tem desavenças e coisas que não concordamos u com o outro, mas somos muito leves. Lógico que temos problemas, mas resolvemos na conversa. É uma relação que os dois lados cedem”, conta a famosa.

Quem é Bruno Rudge?

Bruno Rudge é empresário e irmão da influencer Lala Rudge. O rapaz já tentou a carreira como cantor sertanejo e trabalhou com o mercado financeiro, segundo uma reportagem publicada na revista Joyce Pascovitch, de 2013. Quando tinha 19 anos, o famoso já recebia um salário de R$ 35 mil, quando ele ainda cursava a faculdade de Administração na FAAP (Fundação Armando Alvares Penteado).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio