Quebrou o silêncio

Duda Reis abre o jogo sobre relação com Gui Araújo, de ‘A Fazenda 13’

Atriz se defende de críticas envolvendo relacionamento com o ex de Anitta

Publicado em 15/10/2021 16:16
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Duda Reis usou as redes sociais nesta sexta-feira (15) e citou Gui Araújo, participante de A Fazenda 13. A atriz afirmou que irá apontar os erros do peão após o reality show, e rasgou elogios ao apresentador.

De início, a ex-noiva de Nego do Borel desabafou em torno dos ataques recebidos após declarar ‘shipper’ entre Marina Ferrari e o ex de Anitta. “É fácil apontar o dedo, mas é difícil se colocar no lugar do outro. Não quero receber ataques de fãs de não sei quem, não tenho nada com isso. Se eu e uma pessoa fizemos combinados que não foram seguidos (não por minha parte), não vou ficar me martirizando aqui fora”, escreveu, num trecho, em seu Twitter.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Fico feliz, triste, magoada, surpresa… uma caixinha de emoções assim como todos. Respeitem os meus sentimentos, mas também se coloquem no meu lugar. Responsabilidade afetiva é muito importante, e se alguém não está tendo comigo e com uma segunda pessoa, respeitem meu espaço”, continuou Duda Reis. Na sequência, a influenciadora digital assegurou que irá se encontrar com Gui Araújo após o programa.

Mas eu vou chegar. Acima de tudo temos uma história, sinto respeito por ele e tenho muito amor pela vida do Guilherme. Vou pontuar TUDO que acho que ele errou na casa, porque sou assim! Afinal, ele é uma pessoa que amo e ponto final. Independente de rótulos. Então que elas lidem”, destacou sobre o ex-affair, onde também confirmou que a ‘vermelhinha’ citada por ele no confinamento, é ela.

“E pra quem tinha dúvidas, a vermelhinha sou eu. Sempre foi nosso apelido. Passar bem”, finalizou Duda Reis, que foi flagrada aos beijos com o ator e cantor João Guilherme, filho de Leonardo, recentemente, em uma balada localizada em São Paulo.

VEJA MAIS: Solteira, Duda Reis revela se já beijou mais de um por noite

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio