Amizade colorida?

Duda Reis abre o jogo sobre relação com João Guilherme: “Gosto muito dele”

Atriz revelou que os dois se conhecem desde os 14 anos de idade

Publicado em 20/10/2021 17:54
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Duda Reis resolveu abriu o jogo e falou sobre sua relação com João Guilherme, filho do cantor Leonardo. Mesmo depois de serem flagrados aos beijos recentemente em uma boate de São Paulo, a atriz garante que eles são apenas ‘amigos’.

Em entrevista ao canal de Matheus Mazzafera, no YouTube, a ruiva falou sobre a relação de parceria com o ator e contou que os dois se conhecem desde os 14 anos de idade.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu e o João, a gente se conhece desde que a gente tinha 14, 15 anos. Nessa época, a gente ficou uma vez também, mas depois a gente ficou super amigos”, contou.

“Gosto muito dele”

Na dinâmica, Duda Reis foi questionada se viveria um romance com João Guilherme e descartou qualquer possibilidade de um namoro. “Não quero nada sério com ninguém. Não é o João, é ninguém. Mas eu gosto muito dele como pessoa e amigo”, disse.

Amizade colorida

Recentemente, João Guilherme também participou do canal do Youtuber e falou sobre o beijo que trocou com Duda Reis, em uma boate de São Paulo.

“Nada demais. Está rolando que a gente ficou duas vezes. Eu falei com ela: ‘Você sabe que essa parada é amizade colorida, né? A gente é amigo e a gente se beija, se gosta, mas é amizade. Ela falou: ‘Faz sentido’”, disse ele na ocasião.

VEJA TAMBÉM: Larissa Manoela revela estar solteira e coloca ponto final em boatos de namoro com ator

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio