Duda Reis faz grave acusação a Nego do Borel em boletim de ocorrência

Atriz esteve na Delegacia da Mulher acompanhada de advogadas

Publicado em 14/01/2021 15:47
Publicidade

O boletim de ocorrência aberto por Duda Reis na tarde desta quinta-feira(14) teve seu principal detalhe revelado.

A atriz acusa o cantor de estupro de vulnerável. No depoimento, Duda afirma que o cantor teria praticado relações sexuais com ela dopada de remédios.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Em agosto de 2018, em uma viagem a Portugal com o autor, por 20 dias, a vítima permaneceu dopada de medicamentos com o incentivo de uso de medicamentos pelo autor (dose indicada pelo médico – 2 miligramas de Aprazolan, porém fez uso de 8 miligramas por dia) que retornava dos shows e saídas noturnas e que o autor mantinha relações sexuais não consentidas pela vítima, que estava dopada e a mesma dizia para que o autor não mantivesse relação sexual”, diz o boletim.

E continuou: “Durante a mesma viagem, o autor forçou a vítima a acompanhá-lo em um show. Perante a recusa da vítima, o autor usou a força e a empurrou em direção a um cabideiro do recinto aonde estavam, caindo sobre o solo, resultando em lesões em suas costas e pernas. Mesmo machucada, a vítima ainda foi obrigada a acompanhá-lo ao show. Estava dopada pelo medicamento Aprazolam.”

“A vítima informa que nunca fez uso de entorpecentes ou álcool. Que em 2020, se recorda que, durante o relacionamento, começou usar quantidades maiores de medicamentos e já mencionados e que durante uma discussão, o autor dizia que era para a vítima sair da visão do autor para não ‘a comer na porrada‘” continua.

Um episódio de violência doméstica teria acontecido em 2019 após uma crise de ciúmes de Nego.

“Em outubro de 2019, ocorrido na residência do autor, em uma crise de ciúmes, o autor agrediu com pontapés na perna e arrebentou a ‘cabeçadas’ a porta do local. Que eram corriqueiros os danos a objetos da residência durante as crises de ciúmes e o mesmo dizia que quebraria os objetos para não ter que ‘quebrar a vítima’. Que era comum ameaças de morte a vítima e que o mesmo dizia que bateria o veículo e se mataria. Que acelerava o veículo em direção a postes e desviava, deixando a vítima em pânico. Que o autor teve esse comportamento por diversas vezes. Que em novembro de 2019, após participarem em um churrasco na residência do autor, que estava sob influência de álcool e drogas, a vítima foi ameaçada pelo agressor com uma faca, dizendo que iria matá-la. Que ameaça ocorreu por motivo de ciúmes.”

No total são cinco acusações de Duda contra Nego do Borel. Entre elas lesão corporal, violência doméstica, injúria e ameaça.

Nego do Borel também abriu um boletim de ocorrência contra a ex. De acordo com o delegado Alan Luxardo, da 42ª DP no Recreio dos Bandeirantes, o B.O foi aberto por “crimes contra a honra” (injúria, calúnia e difamação). Através de um vídeo publicado na tarde desta quinta-feira, Nego do Borel rebateu as acusações da ex.

VEJA TAMBÉM: Nego do Borel registra B.O contra Duda Reis por “crimes contra a honra”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio