TÉRMINO

Duda Reis anuncia fim do namoro com Bruno Rudge

Os dois haviam assumido o relacionamento em junho deste ano, no dia dos namorados

Publicado em 28/08/2021 17:33
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Duda Reis e Bruno Rudge não estão mais namorando. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da influenciadora, em nota enviado ao UOL. Os dois assumiram o relacionamento em junho deste ano, no dia dos namorados.

“Duda Reis e Bruno Rudge decidiram, em comum acordo, terminar o relacionamento amoroso. Porém, a ótima e ímpar relação entre ambos e suas respectivas famílias, permanece”, informou o comunicado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Duda Reis e Bruno Rudge – (Foto: Reprodução/Instagram)

Qual o motivo da separação de Duda Reis e Bruno Rudge?

Apesar de não revelarem o motivo da separação, de acordo com informações do colunista Léo Dias, do Metrópoles, o empresário foi o responsável por colocar um ponto final na relação. Desde que iniciaram o relacionamento, Bruno Rudge sempre foi muito discreto em relação ao namoro.

Já Duda Reis, no mês passado, quando o namoro ainda era recente, não poupou elogios para Bruno e sua relação com o empresário. “Ele é muito especial. Eu nunca falei, mas uma vez vi uma entrevista da Bruna Marquezine falando do Enzo e ela falou algo que me tocou. A gente é muito acostumado a crescer com relações de muitos altos e baixos e quando estamos em uma relação calma a gente estranha. Eu não tinha noção disso. Por exemplo, eu via os meus pais, mas eu não tinha vivido isso. O Bruno é muito calmo. Eu falo muito isso com ele: ‘Que bom estar numa relação calma, saudável e que me conforta”, disse ela, durante participação no Pod Delas.

Fins de ciclos

Em junho deste ano, após assumir o namoro com Bruno Rudge, Duda Reis fez uma reflexão falando sobre “fins de ciclos”, que cabe bem ao atual momento da vida da famosa. Relembre:

“Ciclos se encerram e tá tudo bem. Senti de gravar esse vídeo esses dias, não sei explicar o motivo. Espero que possa acalmar o coração de vocês num momento tão incerto como esse e num momento em que todos estão mais fragilizados. Tá tudo bem não estar bem e tá tudo bem precisar lidar com “fins”.”, escreveu ela na legenda da publicação.

VEJA MAIS: Saiba idade e demais curiosidades de Bruno Rudge, ex-namorado de Duda Reis

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio