Amizade!

Duda Reis apoia Pétala Barreiros em polêmica com Marcos Araújo

Atriz elogiou a amiga em um post no Instagram

Publicado em 29/09/2021 10:37
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Duda Reis saiu em defesa de Pétala Barreiros na última terça-feira(28) e declarou apoio para a influenciadora, diante de toda a polêmica que envolve o ex-marido Marcos Araújo, dono da AudioMix e a apresentadora Lívia Andrade, namorada do empresário.

Através do seu Instagram, a atriz se solidarizou com a situação da amiga e mandou uma mensagem de apoio por tudo que vem acontecendo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Minha princesa, nem sempre entendemos os motivos pelos quais passamos por certas coisas, porém eu e você cremos que existe um propósito maior nisso tudo. Em algumas situações, não é imediato que conseguimos ver o significado de certas turbulências, mas estou aqui para te dizer que você inspira e inspirou muitas mulheres a saírem de relações abusivas e que você será muito feliz ainda. Você não merece 1/10 do que está passando e eu me solidarizo com você sempre”, disse ela.

E acrescentou, fazendo elogios para a influenciadora: “Você é uma leoa! E eu te admiro muito, estou aqui com você e espero que todas as pessoas que tentam te fazer mal, te deixem l-i-v-r-e-s (que é o que você merece ser depois de anos vivendo um caos). Você é borboleta, metamorfose e irá passar por isso com maestria! O medo não faz mais parte de nós. Você me encorajou em muitos momentos a ser forte quando eu nem mais acreditava na minha força e hoje eu te digo: seja forte, minha menina, eu acredito em você. Você faz com que muitas mulheres não desistem. É lindo ver o quanto você luta pela sua família e é lamentável ver o que certas pessoas fazem com você e toda a sua casa. Você é uma grande mãe, uma grande mulher e uma guerreira”, finalizou.

Duda Reis e Pétala Barreiros. (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA TAMBÉM: Após expulsão, Nego do Borel declara torcida para Dayane Mello

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio