Sincera?

Duda Reis após rumores de affair: “No Brasil não há homem para mim”

Atriz e influencer brincou com os fãs com uma frase no Instagram

Publicado em 19/10/2021 10:50
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Duda Reis, atriz e influencer, usou as redes sociais na manhã desta terça-feira (19) para compartilhar uma frase com os fãs, nas redes sociais. A famosa, que, recentemente, se envolveu em rumores de affair com João Guilherme, filho de Leonardo, brincou ao falar sobre “encontrar um parceiro” no país, relembrando um meme da apresentadora Xuxa.

“No Brasil não há homem para mim”, escreveu a famosa, nos stories do Instagram. Na última segunda-feira (18), Duda respondeu perguntas dos internautas, em seu Instagram, revelando sobre sua intimidade.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Glória Menezes celebra chegada dos 87 anos com os filhos

Duda Reis brinca ao falar frase nos stories – (Foto: Reprodução/Instagram Stories)

Em uma das perguntas, Duda foi questionada se ficaria com alguém mais nova que ela. “Pegaria alguém mais novo do que você?”, quis saber uma seguidora. “Mais novo, mais velho, com estilo A, com estilo Y. […] Tenho só 20 anos! Muita coisa pra viver”, disse a famosa.

Recentemente, João Guilherme falou sobre manter uma “amizade colorida” com Duda Reis. Há alguns dias, o ator foi flagrado em uma balada com a famosa, gerando suspeitas de que eles estariam vivendo um romance, sendo desmentido pelo artista jovem.

CONFIRA: Rafa Kalimann anuncia mudança para Nova York e explica decisão

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio