Apaixonada

Duda Reis conta como conheceu seu namorado, Bruno Rudge

Atriz também falou sobre seu sonho de se casar

Publicado em 22/07/2021 17:54
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Duda Reis abriu o coração ao participar do podcast PodDelas e revelou sobre relacionamentos, carreira, vida pessoal, além de outros assuntos. A atriz aproveitou a oportunidade e contou como conheceu seu atual namorado, o empresário Bruno Rudge.

“Eu já conhecia a minha cunhada, a Lala Rudge, já nos seguíamos no Instagram há muito tempo, mas eu não sabia que ela tinha um irmão. O Bruno é muito amigo de uma amiga minha e me falou que queria me apresentar um amigo dela. Fui ver que era o Bruno e percebi que o sobrenome era familiar. Eu entrei no direct e vi que tinha mensagem dele em 2019, 2020 e 2021. Eu respondi um antigo como se nada tivesse acontecido e falei: ‘tudo bem?’. Saímos para jantar depois de um tempo, tem uns quatro meses, e começou”, contou ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

E continuou: “Ele é muito especial. Eu nunca falei, mas uma vez vi uma entrevista da Bruna Marquezine falando do Enzo e ela falou algo que me tocou. A gente é muito acostumado em crescer com relações de muitos altos e baixos e quando estamos em uma relação calma a gente estranha. Eu não tinha noção disso. Por exemplo, eu via os meus pais, mas eu não tinha vivido isso. O Bruno é muito calmo. Eu falo muito isso com ele: ‘Que bom estar numa relação calma, saudável e que me conforta’”, disse.

Duda Reis também falou sobre sonho de casamento. “A gente é ensinada quando criança: ‘Ah, quando você crescer, tem que casar’. Eu nunca tive o sonho de casar. Eu quero ter filhos e quero amar. Se o meu amor resultar em casamento é consequência do amor, mas eu quero amar e me sentir amada e só. Se eu não for amada 100%, eu não quero mais. Não quero meias pessoas, eu quero a pessoa inteira. Se resultar em casamento, resultou. Eu vivo o hoje e tenho um namorado superlegal”, disse ela.

Quem é Bruno Rudge, namorado de Duda Reis

No início do mês de Junho, Duda Reis surpreendeu e assumiu um namoro com Bruno Rudge, irmão da influenciadora Lala Rudge.

O milionário paulistano, escolhido por Duda Reis é filho do vice-presidente do Banco Itaú e além de se envolver no mercado financeiro, já se aventurou na música. Com um futuro promissor na estrada e apostas de peso feitas em sua carreira pelo próprio pai, ele desistiu de investir da trajetória musical logo de início, e optou por se lançar no ramo empresarial.

“E se eu tiver de me apresentar em shows nos fins de semana, fazer turnê pelo país, será que vou conseguir sacrificar as noitadas, o polo, as reuniões com amigos? Não, eu não seria feliz”, disse ele em uma entrevista.

VEJA TAMBÉM: Solange Almeida surge sem make e faz críticas na web

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio