SEGUINDO EM FRENTE

Duda Reis cria instituto para acolher vítimas de violência doméstica: “sou uma sobrevivente”

A influenciadora decidiu ajudar mulheres que são vítimas de violência doméstica

Publicado em 14/03/2022 10:58
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Duda Reis decidiu criar um instituto para acolher mulheres que foram vítimas de violência doméstica. A influenciadora afirmou que, por já ter passado por essa situação, sabe o que é a dor desse tipo de violência e por isso quer ajudar outras mulheres a darem a volta por cima.

A modelo acusou Nego do Borel de violência doméstica e está o processando na Lei Maria da Penha. O cantor se defende das acusações e sempre negou. Entretanto, o caso continua na justiça e a sentença final ainda não foi deferida.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: BBB22: Brothers detonam atitudes de Vyni no ao vivo: “outra pessoa”

“Sou uma sobrevivente”

“A vítima é sempre culpabilizada e eu não tive culpa. Eu também sou uma sobrevivente, toda mulher que passa por um relacionamento abusivo é uma sobrevivente (…) No meu instituto vamos disponibilizar uma rede de apoio para essas mulheres. É na dor que encontramos um propósito e esse é um dos meus propósitos de vida”, declarou.

Duda contou que, por sua exposição na internet, teve apoio do público para conseguir deixar o relacionamento abusivo e por isso, quer usar a sua influencia para ajudar outras mulheres que enfrentam o mesmo problema.

“A exposição não só me ajudou a sair definitivamente de um relacionamento abusivo como ajudou milhares de mulheres. Todos os dias eu recebo milhares de relatos de mulheres que detalham que saíram de casamentos de anos onde eram vítimas de violência doméstica”, pontuou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio