Entrevista

Duda Reis desabafa sobre anorexia e bulimia: “A comida virou problema”

A influencer comentou sobre alguns gatilhos que enfrentou no relacionamento

Publicado em 26/03/2022 01:42
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Duda Reis, influencer, fez um longo desabafo em seu canal no You Tube. Motivo? A ruiva comentou sobre o suposto relacionamento abusivo que  sofreu nas mãos do funkeiro Nego do Borel, que acabou gerando alguns transtornos alimentares para ela, como bulimia e anorexia.

“A comida virou problema”

“Vocês sabem que eu passei por um relacionamento abusivo que durou três anos, e desenvolvi anorexia e bulimia. Quero mostrar para vocês que há saída. Eu tenho uma genética boa, minha família é mais musculosa, e eu nunca fiquei doente por causa de alimentação, corpo ou algum distúrbio. Sempre fui muito saudável, esportiva, sempre amei comer. Quando eu entrei nessa relação, a comida virou um problema”, desabafou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A influencer também explicou os feitos que um relacionamento supostamente abusivo pode vir a levar. “Acho que a gente não tem que dar palco para esse tipo de pessoa, mas lembro que ele falava para mim que só ficaria comigo se eu estivesse muito magra, que mulher bonita é mulher magra. Quando você está numa relação abusiva, o que a pessoa fala para você é uma verdade absoluta. Você começa a duvidar de você, da sua sanidade, e olha no espelho e não se reconhece”, explicou. 

Nesta semana, a influencer anunciou o término com o ator André Luiz Frambach

“Vivemos com intensidade total a nossa relação, mas hoje eu sinto a necessidade de viver esse meu outro momento com mais liberdade. Te amo Dedé, só a gente sabe o que temos e tivemos! Obrigada por ser essa pessoa incrível e acima de tudo, meu grande amigo e apoiador de vida!!”, explicou.

LEIA MAIS: Aos 51 anos, Alessandra Negrini surge de biquíni vermelho e causa alvoroço na web

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio