Veja o que ela disse

Duda Reis desabafa sobre traumas após fim do namoro com Nego do Borel

Atriz disse ter procurado ajuda após o término conturbado com o cantor

Publicado em 09/09/2021 14:23
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Duda Reis abriu o coração ao falar sobre a fase complicada de sua vida em meio ao término conturbado com o ex-noivo, o cantor Nego do Borel. Em entrevista ao ‘Venus Podcast’, a famosa disse ter enfrentado momentos tensos em virtude dos traumas obtidos.

“Demorou para eu me dar conta de que eu precisava de ajuda. É difícil pedir ajuda em algumas situações, dá medo pedir ajuda, dá vergonha… Foi muito dolorido. As vezes a gente acha que é a mulher maravilha e que nunca vai acontecer com a gente, mas acontece. Reconhecer é muito difícil”, disse ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Duda Reis, que está solteira novamente desde o fim do namoro com o empresário Bruno Rudge, alegou que ainda sente muito medo da situação, além de se sentir perseguida nas ruas. “A Duda de hoje é ansiosa e as vezes apavorada de sair na rua… As vezes tenho a sensação que estou sendo perseguida, tenho muito trauma ainda, que levam anos”, lamentou ela, que ainda citou alguns dos ataques que recebe na web.

“É muito difícil também lidar com hater na internet. Mandam mensagens como, ‘Puta, vagabunda, você deveria ser violada’ ou ‘por que você não se mata?’. Parei de ler”, explicou Duda Reis, que possui mais de 9 milhões de seguidores no Instagram.

VEJA MAIS: Advogada de Duda Reis comemora decisão da Justiça e critica Nego do Borel

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio