Veja mais

Duda Reis diz que teve medo de amar de novo antes de assumir namoro com Bruno Rudge

Influencer falou sobre sua nova fase de vida e namoro com o irmão da influencer Lala Rudge

Publicado em 26/07/2021 12:52
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Duda Reis falou sobre seu namoro discreto com Bruno Rudge, irmão da influencer Lala Rudge, além de afirmar que teve medo de não amar de novo, após o fim de seu relacionamento conturbado com Nego do Borel. Em entrevista para a revista Caras, a influenciadora e atriz falou sobre ter assumido o seu novo relacionamento no Dia dos Namorados, que aconteceu em junho.

“A gente sempre acredita que temos uma pessoa certa, mas a vida é tão surpreendente que nos faz ressignificar este ideal. Isso aconteceu comigo! Hoje me sinto em um relacionamento calmo, tranquilo e leve”, começou Duda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Larissa Manoela dá puxadinha em biquíni e destaca corpo escultural ao ar livre

“Estou em um ciclo de muita alegria, vivendo um momento de metamorfose, de ressignificar a vida e posso dizer que, sem dúvida é a minha melhor fase”, continuou Reis.

Duda Reis diz que deseja manter sua vida pessoal mais privada

Duda ainda disse que deseja manter sua vida pessoal mais distante dos holofotes: “Melhor assim. Quero usar minhas redes para mostrar as minhas conquistas profissionais para quem curte me acompanhar, por isso deixei de lado a exposição da vida pessoal. O foco é que as pessoas conheçam a Duda artista”.

“Tenho cuidado demais do meu bem-estar interno e externo. E quando você se cuida, é natural que isso tenha um reflexo externo”, completou Duda, ao falar que sua nova fase de vida lhe ajudou a tratar problemas do passado, como um distúrbio alimentar.

Primeira foto de Duda Reis com o namorado, Bruno Rudge, compartilhada no Dia dos Namorados – (Foto: Reprodução/Instagram)

CONFIRA: Luciano Szafir fala pela primeira vez após luta contra covid-19

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio