Romance no ar!

Duda Reis é flagrada com novo affair na Bahia

Influenciadora chegou a ser apontada como nova affair de Gui Araújo, ex de Anitta

Publicado em 06/06/2021 12:26
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A fila andou mesmo! Duda Reis está vivendo um romance e deixou a web em polvorosa depois de ter seu novo affair revelado nas redes sociais.

A influenciadora que viveu uma relação conturbada com o cantor Nego do Borel, foi flagrada no maior clima de paixão com Bruno Rudge, filho do vice-presidente do Banco Itaú.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Duda Reis e Bruno Rudge estão curtindo dias de descanso na Bahia e um vídeo com um momento de romance entre os dois foi parar nas redes sociais. Nas imagens, os ‘pombinhos’ aparecem se beijando. Logo depois, fãs sugeriram que o vídeo se tratava de um pedido de namoro com amigos batendo palmas e Duda colocando um anel no dedão de Bruno antes do beijo.

Duda Reis não curtiu o vazamento das imagens. “Me surpreendi muito com esse vídeo sendo postado, afinal não vi ele ser gravado. Nos sentimos bem invadidos, estávamos num momento de descontração entre amigos e brincadeiras. É isso. Não tenho nada para falar, somente lamentar uma situação em que tive minha privacidade exposta mais uma vez”, disse ela.

VEJA TAMBÉM: R.R. Soares apresenta piora em quadro de covid-19 e é intubado

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio