Romance?

Duda Reis e Gui Araújo são flagrados juntos em aeroporto de São Paulo

Seguidores deixaram alguns comentários 'negativos' na publicação

Publicado em 28/12/2021 14:36
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Parece que as coisas entre Gui Araújo e Duda Reis já estão acertadas. Depois de todas as polêmicas que vieram à tona dentro de A Fazenda 13, da Record, os dois decidiram dar uma nova chance à relação e vão passar o réveillon juntinhos.

O perfil ‘Gossip do Dia’ publicou na tarde desta terça-feira(28), um flagra dos dois no Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, com direito a mala e tudo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Apesar do flagra, ainda não se sabe se Gui Araújo e Duda Reis estão oficialmente namorando. Depois da publicação, fãs e seguidores ficaram revoltados com a situação e deixaram alguns comentários ‘negativos’ para o casal.

O povo defendendo ela, apoiando, primeira oportunidade tá grudada no macho de Chernobyl, vergonha alheia”, escreveu uma seguidora. “Depois vai dizer que não sabe porque as coisas dão errado pra ela. kkkk tudo na cara e ainda sim quer fazer de doida“, disparou outra. “É aquilo, o ciclo vai se repetir até a pessoa tirar uma lição disso e acordar pra vida. Que ela desperte logo”, refletiu uma terceira.

Ingrata?

Logo depois de deixar o confinamento, Gui Araújo participou do Hora do Faro, do apresentador Rodrigo Faro, e falou sobre a relação com Duda Reis. O influenciador chegou a chamar a atriz de ‘ingrata’.

“Pelo o que tenho ouvido falar do que tá acontecendo aqui fora, acho que o meu último relacionamento, com a Duda, ela tenha sido ingrata a tudo o que aconteceu e ao o que ela tá ouvindo aqui e perto do que tem sido falado”, disparou ele.

VEJA TAMBÉM: Sarah Poncio sai em defesa da mãe biológica de Josué e explica processo de adoção

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio