Novo casal?

Duda Reis e João Guilherme são flagrados aos beijos em balada

Os dois curtiram o show da cantora Ludmilla

Publicado em 06/10/2021 17:54
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Está rolando mesmo! Depois de alguns boatos circularem nas redes sociais, de que João Guilherme e Duda Reis estariam vivendo um romance, os dois foram flagrados aos beijos em uma boate de São Paulo, durante o show da cantora Ludmilla.

Os vídeos dos dois juntos foram compartilhados por amigos em comum, através dos stories do Instagram na última terça-feira(06).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nas imagens, é possível ver João Guilherme e Duda Reis no maior clima de romance na balada paulista. Em certo momento, os dois se beijam e trocam carícias em meio ao público presente na apresentação.

Assim que os vídeos foram divulgados, fãs e seguidores vibraram e começaram a torcer por um futuro namoro entre os dois. “João Guilherme e Duda Reis juntos, namorando, seria tudo de bom”, comentou uma seguidora. “João Guilherme zerou a vida né? Beijou a Jade e a Duda Reis”, disse outra. “Casalzão hein Brasil! Shippo muito esses dois”, disse uma terceira.

Solteira

Apesar dos fãs torcerem por um envolvimento amoroso entre João Guilherme e Duda Reis, a ex de Nego do Borel contou recentemente que está solteira e 100% focada em sua carreira.

“Estou solteira! Mas por que o ‘ainda’? Existe algum tempo certo para namorar ou estar com alguém? Amo minha companhia, só namorarei quando encontrar alguém que eu goste mesmo e queira dividir a vida”, desabafou através dos stories do Instagram.

No momento, [estou] 100% focada em mim e somente no meu trabalho, sem espaço para relacionamentos. Obviamente, sem pressa também. Não gosto de forçar as coisas“, finalizou.

VEJA TAMBÉM: De biquíni, Yasmin Brunet exibe beleza natural na web

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio