Duda Reis e Nego do Borel se hospedam em hotel caríssimo nas Maldivas

Publicado em 03/12/2020 13:55
Publicidade

Recentemente, como foi noticiado, Duda Reis e Nego do Borel estavam curtindo alguns dias de férias em Dubai, compartilhando vários momentos com os seguidores nas redes sociais. Agora, o casal decidiu deixar o lugar e ir em direção às Ilhas Maldivas, muito querida por famosos.

No local, vários artistas já passaram um tempo por lá, como Juliana Paes, Ludmilla e a esposa, Brunna Gonçalves e Adriane Galisteu. Ao chegar no local, Nego contou a emoção que sentiu. “Maldivas… Nunca imaginei que um dia fosse vir até às Maldivas”, disse o famoso.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Filha de Alok e Romana Novais nasce prematura devido à covid-19

O que chama atenção é o hotel escolhido por Nego e Duda: o Lux Resorts and Hotels, com bangalôs que podem custar até US$ 9,1 mil, cerca de R$ 41 mil a diária. Juliana Paes, também passou muitos dias por lá, dividindo registros com os fãs, se hospedou no mesmo lugar que o casal.

Recentemente, Duda Reis surgiu mostrando beleza nas redes sociais em um clique. A famosa posou com uma blusa jeans, mostrando o decote e ganhando elogios dos seguidores nos comentários do Instagram, sem contar nas milhares de curtidas.

VEJA TAMBÉM: Na areia da praia, Duda Reis surge de biquíni e recebe elogios

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio