Duda Reis e Nego do Borel terminam noivado

Famosos falaram sobre o término nas redes sociais

Publicado em 23/12/2020 12:53
Publicidade

Na manhã desta quarta-feira (23), Duda Reis e Nego do Borel anunciaram o término da relação em publicação nas redes sociais. Apesar dos problemas da família de Duda, os dois estavam noivos desde junho deste ano, e até viajaram para as Ilhas Maldivas recentemente.

Apesar do fim da relação, Nego elogiou Duda, afirmando que o amor “se transformou em uma grande amizade”, e que eles continuaram próximos. Em publicação feita no Instagram, com mais de 150 mil curtidas, ele falou sobre a separação.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Catia Paganote posa de maiô diferentão em clima piscina

“A vida é mesmo uma caixinha de surpresas, com caminhos que às vezes não conseguimos entender. Mas a certeza que trago hoje comigo, é de que nosso amor foi real! E nossa história será para mim uma memória que nunca desaparecerá”, declarou Nego.

“A menina do sorriso largo, abraço apertado, olhos azuis encantadores, guerreira, decidida e cheia de sonhos, será sempre lembrada com muito carinho. Ela faz parte de um amor que foi eterno enquanto durou, e hoje se transformou numa grande amizade, que quero que dure para sempre!”, continuou. Além de desejar “toda sorte do mundo” para Reis, Nego ainda disse que “seguiremos em frente, mas teremos sempre um ao outro!”.

Duda fala sobre o fim do noivado

Em seu Instagram, a atriz e influenciadora também falou sobre o término do relacionamento, dando sua versão. “Há uma semana, eu e Maycon decidimos, juntos, seguir caminhos diferentes. Foram quase 3 anos de relacionamento, aonde existiram erros e muitos acertos também, afinal, nada é perfeito”, detalhou Duda, deixando claro que a decisão não aconteceu hoje.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio