Desabafo

Duda Reis expõe pressão para colocar silicone: “Pessoas insistem em dar pitaco”

Influencer revelou que foi orientada a turbinar os seios, mas nunca quis

Publicado em 12/08/2021 01:47
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Duda Reis, influencer, resolveu responder algumas perguntas de seguidores em seu perfil na rede social. A jovem acabou revelando que teve uma pressão externa para que ela colocasse silicone nos seios.

“[…] Pessoas insistem em dar pitaco sobre os corpos […]”

“Não tenho vontade de colocar silicone, nunca tive. Apesar de que nunca faltaram opiniões externas me falando para colocar silicone, sendo que a gente tem que aprender a respeitar o corpo do outro. É surreal como as pessoas insistem em dar pitaco sobre os corpos alheios, às vezes você acaba fazendo coisas com o seu corpo que você nem tem vontade de fazer por pura pressão estética”, desabafou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A influencer se orgulha de não ter ido na ‘modinha’ de colocar silicone quando muitas jovens estavam fazendo. “Talvez se eu tivesse colocado silicone com 16 anos, quando todo mundo estava colocando, talvez eu teria me arrependido. Nem sempre tudo é tão reversível assim e tão rápido. Então, faça sempre por você”, disse.

Para finalizar, Duda Reis deu um conselho: “Uma coisa que eu aprendi: dê a sua opinião, se a pessoa puder mudar esse fato em cinco minutos, realmente dê. Se ela não puder mudar o que você estiver reclamando ou pontuando, não fala”, confessou.

Em um novo relacionamento, Duda, recentemente, revelou que teve medo de amar de novo antes de assumir namoro com o empresário Bruno Rudge.

LEIA MAIS: Paulo José, eterno Orestes de ‘Por Amor’, morre aos 84 anos

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio