Veja o que ela disse

Duda Reis fala da vida de solteira e maior arrependimento de sua vida

Atriz e influencer de 20 anos comentou se pretende namorar após seu último relacionamento

Publicado em 20/10/2021 09:30
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Duda Reis, atriz e influencer de 20 anos, está solteira desde o término de seu namoro com Nego do Borel. Em entrevista para o youtuber Matheus Mazzafera, a famosa comentou sobre relacionamentos, revelando um arrependimento que já teve.

“Estou solteira, às vezes invisível, às vezes super ‘on’, depende do dia e do meu humor. No momento, prefiro estar solteira. Estou curtindo essa fase. Só tenho 20 anos e tem momentos que eu esqueço, eu tenho a sensação que eu tenho uns 30 e poucos anos”, disse Duda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Ítalo Ferreira convida Juliette para conhecer sua casa

Apesar da vida de solteira, a famosa não descarta engatar um novo relacionamento, ao menos que surgisse uma “alma gêmea”. Não sei se namoraria alguém agora… Mas vai que acontece um encontro de almas?”, disse.

Duda também comentou sobre o seu corpo. A famosa revelou um arrependimento, quando descoloriu cabelo e não curtiu o resultado. “Uma vez, descolori o cabelo e foi o maior arrependimento da minha vida”.

Reis ainda comentou sobre o primeiro Carnaval qie irá curtir. Por nunca ter participado da festa antes, a famosa diz que nunca beijou na data. “Nunca, aliás nunca curti um Carnaval solteira. Esse vai ser o meu primeiro”, afirmou ela.  

CONFIRA: Duda Reis após rumores de affair: “No Brasil não há homem para mim”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio