DESABAFO

Duda Reis fala sobre sua vida amorosa e revela sentimento de “juventude roubada”

Atriz comentou sobre os traumas que ficou após viver um relacionamento conturbado

Publicado em 01/11/2021 18:15
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Duda Reis abriu uma caixinha de perguntas em seu Instagram na tarde desta segunda-feira (1) e mais uma vez foi questionada sobre sua vida amorosa. Na ocasião, um seguidor quis saber se a atriz tem medo de se relacionar com alguém novamente, após todo trauma que viveu em seu antigo relacionamento com o cantor Nego do Borel. Ao responder a dúvida, a influenciadora publicou um textão e disse que sente como se tivesse parte da “juventude roubada”.

“Depois de tudo o que aconteceu, quis provar para mim em muitos momentos que eu estava forte, curada e preparada para me relacionar. Forcei um estado de espírito em mim que só me magoou e só atraiu pessoas que não foram legais para mim. Muitas pessoas que conheci depois tinham alguns traços tóxicos um pouco parecidos com os que tive que conviver durante três anos. Óbvio que de maneira bem diferente, afinal não envolviam agressões físicas, ameaças e coisas do tipo. Mas mexiam com a minha cabeça bastante. Eu falo muito disso porque os traumas que os abusadores deixam em nós são tão enormes que afetam nossa vida para sempre e só quem já viveu entende”, começou Duda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Sinto que uma parte da minha juventude foi roubada de mim”

Na sequência, a atriz de 20 anos, lamentou o fato de ter passado parte da sua juventude em um relacionamento abusivo e não ter aproveitado a vida como suas amigas da mesma idade.

Não quero me vitimizar, mas vejo que me precipitei em diversos inícios de relações após toda a situação no início do ano. Eu olhava para várias amigas da minha idade, e olho até hoje, tão vivas, tão felizes, tão leves, sabe? Curtindo a vida. E eu queria isso também, no fundo eu desejo. Sinto que uma parte da minha juventude foi roubada de mim e lamento muito por isso.”, afirmou a famosa.

Duda mencionou também, alguns “gatilhos” que tem ao lembrar dos momentos ruins que vivenciou em sua antiga relação. “Não quero que as pessoas estranhem quando me veem tentando aproveitar algo. Tô aprendendo a conviver com uma juventude que nunca convivi. É muito confuso para mim ainda, por mais que eu não demonstre aqui. Quase sempre vou embora de uma festa gatilhada com algo, tenho lembranças, flashbacks ruins… é muito ruim eu me olhar no espelho e ver eu me esforçando ao máximo para tentar voltar a conviver normalmente com todas as pessoas. Me sinto estranha”, continuou.

“Tenho tentado me perdoar todos os dias”

Ao final do texto, Duda Reis disse que tem se dado uma nova chance para viver tudo aquilo que não viveu e deixou claro que não está buscando novos relacionamentos no momento.

“Enfim, vi muitas coisas nos últimos dias e lamento muito por mim e por outras mulheres. Tentei olhar para mim com carinho e tenho tentado me perdoar todos os dias. Com os resquícios de uma relação abusiva, ainda me sinto digna de receber o amor. Hoje entendo que as cicatrizes nunca vão embora, elas ficam para sempre. Quero olhar para as minhas com carinho, perdão, amor, paciência e principalmente: acolhimento. A Duda de 16 anos precisa disso. Nós só precisamos de acolhimento. Sei que um dia irei encontrar alguém legal, mas isso agora deixou de ser uma procura para mim. Quero me ver bem, curada de tudo isso e aí sim, pronta”, finalizou.

VEJA MAIS: Duda Reis desabafa sobre o ex, Bruno Rudge

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio