Veja o que ela disse

Duda Reis faz homenagem ao pai após relacionamento conturbado

Influencer e atriz agradeceu o médico Fernando Barreiros ao compartilhar uma foto família

Publicado em 27/09/2021 08:27
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Duda Reis fez uma homenagem para o pai, Fernando Barreiros, no último domingo (26), após a relação conturbada entre a famosa e Nego do Borel, que foi expulso de A Fazenda 13. No Instagram, a filha do médico admitiu a ajuda que recebeu após terminar seu namoro com o funkeiro.

“É a pessoa que eu mais amo nesse mundo e a pessoa que mais me salvou quando eu mais precisei”, disse Duda, que chegou a brigar com sua família na época em que ainda se relacionava com Nego. Depois, a famosa revelou o que estava passando em seu relacionamento.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: A Fazenda 13: Valentina sente dores e desconfia que prótese de silicone saiu do lugar

“Ontem foi aniversário do meu pai. Essa foto foi tirada meia noite em ponto. Minha mãe e minha irmã sempre dormem cedo, eu estava acordada com meu pai esperando relógio badalar a virada de mais uma primavera. Quando a noite virou, todos levantamos em um comum e curioso ritmo para abraçarmos o aniversariante”, afirmou a famosa.

“Essa é a minha família, esse é meu pai. Meu pai é a pessoa que eu mais amo nesse mundo e a pessoa que mais me salvou quando eu mais precisei. Um libriano nato, sempre bradou por justiça e sempre gritou aos quatro cantos o quanto é a favor da instituição família e os valores importantíssimos ensinados para minha irmã e para mim, desde crianças”, continuou Duda.

“O que eu mais aprendi nisso tudo, é que de fato, os pais sempre estão de braços abertos para seus filhos voltarem para casa. Pai é pai. Meu pai nunca me deixou e meu maior dever como filha, é honrá-lo até nosso último suspiro”, declarou a famosa, que continuou revelando os conselhos recebidos pelo pai.

“Quando eu perguntei para o meu pai o que ele gostaria de presente, ele me disse somente uma coisa ‘que você seja feliz, que encontre a sua paz e que você se liberte de tudo o que te fez mal, porque você merece’. Guardei esses conselhos sabiamente e a partir de agora, meu coração (que se sente mais leve) promete honrar e agir com maestria perante os conselhos que são pioneiros da maior e melhor combinação do mapa astral, que até nisso, conseguimos nos conectar: libra e gêmeos. Agora é o momento de toda a nossa família voar. Merecemos e te honro”, declarou Reis.

CONFIRA: A Fazenda 13: Dayane Mello fala sobre sua sexualidade após beijar Aline Mineiro

“Feliz dia, pai! Fique comigo para sempre. Meu maior orgulho é te ter aqui e ser sua filha, espero um dia ser 1/3 do que você é. Eu te amo”, concluiu Duda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio