Evolução!

Duda Reis faz reflexão sobre dores do passado: “Cicatrizes”

Atriz afirma que está 100% focada na carreira

Publicado em 14/09/2021 10:58
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Duda Reis, ex namorada do cantor Nego do Borel, que foi confirmado em A Fazenda 13, fez uma longa reflexão sobre suas dores do passado. A atriz afirmou que seu passado e sua experiência vivida, a ajudam a ser a mulher que ela é nos dias de hoje.

Solteira desde o término com Bruno Rudge, irmão da influenciadora Lala Rudge, Duda Reis revela que tem o desejo/sonho de formar uma família, mas sem pressa. “Quero focar na minha carreira, não tenho um desejo de engravidar agora. Estou 100% focada na carreira”, conta.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Duda Reis. (Foto: Reprodução/Instagram)

“Cicatrizes”

Duda Reis conta que todas as experiências, que se transformaram em cicatrizes, a ajudam a melhorar como pessoa e foram fundamentais para ela se tornar a mulher que é.

Uso todas as minhas cicatrizes como asas. As minhas cicatrizes são uma forma de voar. Todo o meu passado e tudo que já vivi, contribui para a mulher que sou hoje. Não seria a mulher que sou se eu não tivesse passado pelo que passei e com muitos desafios”, contou.

E continuou:“O autocuidado é uma ferramenta de empoderamento feminino. Preciso fazer algumas coisas para me manter sã nesse mundo de muita informação. Preciso meditar, fazer yoga todos os dias. Também gosto de me exercitar e preciso ler, ler, ler. Se eu não fizer tudo isso não fico bem. Essas são as minhas escapatórias, meus refúgios. A meditação e yoga me deixam muito conectada com o meu eu.”

“Tenho muita crise de ansiedade. Outro dia, estava respondendo a caixinha de pergunta nos stories do Instgram e me perguntaram sobre isso e eu tive dificuldade de responder. Eu tenho, me trato e me cuido. É importante falar sobre a saúde mental”, explica.

VEJA TAMBÉM: Dedé Santana abre o jogo e revela que não faturou com a carreira

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio