Veja o que ela disse

Duda Reis mostra conversa de vídeo com Gui Araújo, com quem já teve affair apontado

Influencer e atriz declarou sua torcida para o influenciador

Publicado em 30/09/2021 13:06
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Duda Reis usou o Instagram nesta quinta-feira (30) para compartilhar uma conversa de vídeo que trocou com Gui Araújo, antes do influenciador entrar para A Fazenda 13. A atriz e o famoso já chegaram a ter um affair apontado, depois que Duda terminou o namoro com Nego do Borel, e antes de se relacionar com Bruno Rudge, com quem terminou o relacionamento no começo deste mês, após um pouco mais de dois meses de namoro.

Com a vitória de Gui na Prova do Fazendeiro, Duda parabenizou o famoso pela conquista. “Mais uma vez Fazendeiro. Avisa que é ele. Orgulhosa de você”, disse a atriz. Além disso, a famosa rebateu críticas que recebeu dos internautas por apoiar o rapaz, que viveu um breve namoro com Anitta, no ano passado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Tatá Werneck diz que filha tem poucas roupas e explica o motivo

“Posso nem postar minha torcida em paz que já vem umas kids [‘crianças’, em inglês, fazendo referência a ‘infantilidade’ de alguns internautas] no direct encherem o saco. Gente, acalmem. O dia que eu for no direct das pessoas falar mal ou brigar, tirem o celular de mim”, rebateu Duda, que torce para Gui vencer o programa da Record TV.

Duda Reis mostra conversa com Gui Araújo – (Foto: Reprodução/Instagram Stories)
Duda Reis rebate críticas por apoiar Gui Araújo – (Foto: Reprodução/Twitter)

Recentemente, Duda compartilhou um momento com os fãs em que aparece usando um look fitness, mostrando o corpaço ao posar na academia. A famosa recebeu elogios dos seguidores em seu Instagram.

CONFIRA: Após anunciar separação, Andressa Urach surge ao lado do ex, Thiago Lopes

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio