Veja a foto

Duda Reis mostra físico em academia: “Malhar para ficar gostosa”

Nos stories, Influencer e atriz compartilhou a novidade com os fãs

Publicado em 29/09/2021 16:44
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Duda Reis aproveitou a manhã desta quarta-feira (29) para malhar. A influencer e atriz compartilhou stories no Instagram em que aparece usando um look fitness, usando calça de lycra e top, enquanto posa no espelho de uma academia para os fãs.

“Bom dia, indo malhar para ficar gostosa, porque, infelizmente, não posso ficar gostosa por osmose […] Ao vivo, porque eu trabalho com provas”, escreveu Duda, na legenda da foto, brincando com os seguidores.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Helô Pinheiro volta ao tratamento contra o câncer na tireoide

Duda Reis compartilha rotina de malhação com fãs – (Foto: Reprodução/Instagram Stories)

Recentemente, Duda fez uma homenagem ao pai, o médico Fernando Barreiros, após relatar um relacionamento abusivo. A famosa fez uma reflexão em suas redes sociais e compartilhou uma foto com a família.

Os benefícios da atividade física

Praticar exercícios físicos é importante, pois previne doenças que podem surgir. Atividade física diminui o risco de AVC (Acidente Vascular Cerebral), além de reduzir a pressão arterial, evitando problemas cardiovasculares.

Além disso, a prática de exercícios físicos ajuda a controlar o peso, além de beneficiar o sono e a perda óssea, conhecida como osteoporose.

Exercícios físicos e saúde Mental

Exercícios físicos ajudam a saúde mental. Segundo informações de especialistas, a prática de atividades físicas melhoram quadros de depressão e ansiedade, pois ajuda a liberar serotonina, uma substância responsável por controlar o humor.

Além disso, alivia o estresse, melhora o raciocínio, o sono e tem impacto positivo no tratamento de Transtorno de Déficit de Atenção e Hiperatividade – TDAH.

CONFIRA: Virginia Fonseca reencontra o irmão após 16 anos para jogar cinzas do pai

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio