Polêmica

Duda Reis move denúncia contra Nego do Borel após tatuagem

Atriz possui uma medida protetiva contra o cantor ex-noivo desde novembro de 2021

Publicado em 07/02/2022 09:06
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Duda Reis moveu uma denúncia contra o cantor Nego do Borel, que decidiu refazer a tatuagem que havia feito para a ex, onde homenageou uma dupla de funk antiga, dizendo que é a sua inspiração de vida, e escreveu ‘William & Duda do Borel’.

Izabella Borges, advogada da atriz e influenciadora digital, revelou que a divulgação da tatuagem pode ser vista como uma infração, visto que desde novembro de 2021, foi criada uma medida protetiva que proíbe o artista de fazer qualquer referência à ex-noiva, podendo ser investigado pelo crime de descumprimento da medida.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ Gui Araújo rasga elogios a Anitta e chama Duda Reis de ‘ingrata’

“Essa é uma forma sofisticada de continuar mantendo ela atrelada. Ele escreve ‘Duda do Borel’. É uma tentativa de mostrar que ele ainda exerce uma dominação e de dar publicidade a um pensamento distorcido e machista”, diz a advogada de Duda Reis, em entrevista à jornalista Rute Pina, do Universa, do UOL.

“Além disso, ele traz, de novo, o caso à mídia e revitimiza Duda, pois esse fato saiu em diversos os veículos. Ela fica desestabilizada, tendo que falar novamente sobre o que aconteceu”, completa Borges, que afirmou que entrará com um pedido de audiência de advertência para Nego do Borel, antes da punição ser prevista em lei.

Elizabeth Medeiros Pinto, advogada de Nego do Borel, foi procurada, e justificou que “Nego do Borel “vem cumprindo todas as medidas impostas a ele”. Em tempo, o descumprimento da medida prevê a pena de três a dois anos de reclusão.

VEJA MAIS: Duda Reis sobre relacionamentos: “tinha mão podre”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio