Amizade?

Duda Reis posa de biquíni e ganha comentário inusitado do ex-affair de Larissa Manoela

Interação não passou despercebida pelos fãs da atriz

Publicado em 19/11/2021 15:56
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Duda Reis, de 20 anos de idade, deixou sua beleza e sensualidade falar mais alto nas redes sociais nesta sexta-feira(19). A atriz posou para as câmeras enquanto se refrescava na piscina de casa e chamou a atenção dos fãs e seguidores.

“O charme dessa foto é a língua do Theodoro e eu posso provar“, brincou ela na legenda do clique, onde seu cachorro aparece no canto esquerdo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na foto, Duda Reis posou empinando o bumbum usando um biquíni laranja, com os cabelos soltos, enquanto curtia o dia de sol na piscina. O clique, ganhou elogios: “Linda”, “Perfeita“, “Maravilhosa” e um comentário inusitado do ator André Luiz Frambach, apontado como último affair da atriz Larissa Manoela.

“Quem falar outra coisa é maluco!!”, escreveu ele. O comentário do artista não passou despercebido pelo público. “Shippo muito vocês hein”, disse um. “Shippo demais”, disparou outra.

Desabafo

Recentemente, Duda Reis usou suas redes sociais para fazer um desabafo sobre a sua vida amorosa. A atriz contou que sente como se tivesse parte da “juventude roubada”.

Depois de tudo o que aconteceu, quis provar para mim em muitos momentos que eu estava forte, curada e preparada para me relacionar. Forcei um estado de espírito em mim que só me magoou e só atraiu pessoas que não foram legais para mim. Muitas pessoas que conheci depois tinham alguns traços tóxicos um pouco parecidos com os que tive que conviver durante três anos. Óbvio que de maneira bem diferente, afinal não envolviam agressões físicas, ameaças e coisas do tipo. Mas mexiam com a minha cabeça bastante. Eu falo muito disso porque os traumas que os abusadores deixam em nós são tão enormes que afetam nossa vida para sempre e só quem já viveu entende”, disse ela em um trecho do longo texto.

E acrescentou: “Não quero me vitimizar, mas vejo que me precipitei em diversos inícios de relações após toda a situação no início do ano. Eu olhava para várias amigas da minha idade, e olho até hoje, tão vivas, tão felizes, tão leves, sabe? Curtindo a vida. E eu queria isso também, no fundo eu desejo. Sinto que uma parte da minha juventude foi roubada de mim e lamento muito por isso“, desabafou.

VEJA TAMBÉM: Chay Suede faz declaração para Laura Neiva após nascimento do filho: “Te amo loucamente”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio