CLIMA ROMÂNTICO

Duda Reis posta clique raro com o namorado, Bruno Rudge

Influenciadora compartilhou uma foto rara ao lado do novo namorado

Publicado em 16/07/2021 11:28
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Duda Reis atualizou suas redes sociais na última quarta-feira (14) e surpreendeu os internautas ao postar um clique raro com seu novo namorado, o empresário Bruno Rudge.

Na foto, os dois aparecem em um restaurante, curtindo o clima romântico em grande estilo. Na legenda, a influenciadora usou apenas um emoji de coração, declarando seu amor por Bruno.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos comentários da publicação, os fãs e amigos da atriz rapidamente deixaram inúmeras mensagens de carinho ao novo casal. “Que lindos! Felicidades para vocês”, “Isso que eu chamo de virar a página”, “Maravilhosos, desejo muita alegria pra vocês”, “Merece toda a felicidade do mundo”, foram algumas das reações.

Duda Reis e Bruno Rudge (Foto: Reprodução/Instagram)

Curiosidades sobre Bruno Rudge

Assim que Duda Reis assumiu seu namoro com Bruno Rudge, os fãs ficaram curiosos para saber quem é o rapaz que conquistou o coração da ruiva, alguns meses após o fim do relacionamento conturbado entre ela e o cantor Nego Do Borel.

Entre algumas curiosidades sobre Bruno Rudge, podemos destacar que ele é um empresário milionário, já tentou seguir na carreira artística e viveu um breve affair com a cantora Paula Fernandes. Além disso, ele é irmão da influenciadora digital Lalá Rudge.

LEIA MAIS: Saiba curiosidades sobre Bruno Rudge, o novo namorado de Duda Reis

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio