Traumas

Duda Reis reage à ataque de raiva de Nego do Borel em ‘A Fazenda 13’

Atriz criticou a Record e disse que 'morria de medo' do ex-noivo

Publicado em 18/09/2021 15:12
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Duda Reis usou as redes sociais na manhã deste sábado (18) para repercutir o comportamento polêmico de Nego do Borel em A Fazenda 13. O cantor teve um ataque de raiva na madrugada de hoje, após ter sido alertado pela produção, e jogou objetos na parede.

“Já vivi muito isso com ele, já fui muito forçada (com força bruta mesmo) a fazer coisas que eu insistentemente falava que ‘não’. (…) Vocês tiverem um leve spoiler (cortado) de um mini surto do agressor. Imaginem os grandes surtos?”, questionou a atriz, que segundo ela, o funkeiro foi indiciado, mas foi desmentida pela assessoria jurídica do mesmo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Já os grandes eram em mim mesmo, no meu corpo. Assim como fez com outras duas ex-namoradas diferentes. Todas morriam de medo do mesmo, ele é isso mesmo, explosivo e instável“, disse Duda Reis, que ainda tascou críticas à Record pelos cortes nas câmeras após o surto de Nego do Borel.

“Que pena a Record cortar as câmeras e não mostrar de fato até onde o participante consegue ir nos picos de agressividade e o que o mesmo consegue fazer. Só comprova o fato de que o trabalho principal da emissora é limpar a imagem de um agressor, coisa que a mesma tem feito há anos”, lamentou a modelo, que recentemente acabou o relacionamento com o empresário Bruno Rudge.

Duda Reis (Foto: Reprodução/Twitter)

VEJA MAIS: A Fazenda 13: Rico Melquiades fala sobre Duda Reis e critica Nego do Borel

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio