Duda Reis afirma ter vivido relação abusiva com Nego do Borel: “Cara de pau”

Atriz coloca ponto final em polêmica após fim de noivado com o cantor

Publicado em 12/01/2021 18:08
Publicidade

Duda Reis usou as redes sociais novamente nesta terça-feira (12), e revelou detalhes do seu relacionamento vivido com Nego do Borel, de quem se separou no final do ano passado. O Observatório dos Famosos entrou em contato com a assessoria do cantor, mas não obteve resposta até a publicação desta nota.

Por meio da ferramenta Stories do Instagram, a atriz e influenciadora digital afirmou ter passado por uma relação abusiva com o artista, e entrou em detalhes sobre a acusação feita: “Você sai destruída de uma relação abusiva, fato. Às vezes só vai enxergar tempos e tempos depois. Como se não bastasse eu ter saído com diversas feridas e traumas por causa do bom samaritano de rede social, recebo agora mais baixaria no meu celular e vou começar a expor mesmo”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Duda Reis compartilhou prints e inúmeros relatos de seguidores, onde recebia informações de traições cometidas por Nego do Borel em festas clandestinas em meio à pandemia. “E isso não é nem 1% do que eu tenho, muito menos do que vivi. Desculpa, a cara é de ranço mesmo, porque o ser tinha a cara de pau de chegar em casa e deitar comigo como se nada tivesse acontecido, e com cheiro de bebida”, explicou.

“Passei muita coisa que vou poder testemunhar e usar de incentivo para vocês. Verbais, chantagens emocionais, sentia medo mesmo, medo pela minha vida e decidi botar a boca no trombone. Não dá pra ficar passando pano pra macho assim, porque a própria namorada será a próxima vítima e ponto final. Eles não mudam e nunca vão mudar, só mudam de presa”, frisou Duda.

A famosa mandou o recado, e encorajou as mulheres a saírem de relacionamentos semelhantes ao dela. “Não se sujeitem a isso! Parem de romantizar o que é normal! Mulheres, merecemos muitas coisas lindas! Ok? Menos que isso, não precisamos!”, disse.

Por fim, Duda Reis foi decidida e cravou contra Nego do Borel: “Pode me ameaçar, pode surtar, pode tentar ligar, que não vai adiantar. Não vou mais fechar a boca e não vou mais cair em nenhuma manipulação. E outra, as caridades já estão forçadas. Todos sabem que é não é de coração e que você faz por likes, eu sempre presenciei. Não existe verdade”, concluiu.

VEJA MAIS: Henri Castelli abre o jogo e afirma que não começou briga: “História mentirosa”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio