Veja o que ela disse

Duda Reis revela preferência durante o sexo e fala sobre primeira vez

Ex-noiva de Nego do Borel responde perguntas ousadas durante 'papo calcinha'

Publicado em 18/10/2021 17:06
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Duda Reis interagiu com os seguidores nesta segunda-feira (18) e abriu o jogo sobre papo de sexo no Instagram. A atriz contou sobre como foi a primeira vez e respondeu outras perguntas ousadas.

Na ocasião, um internauta quis saber se ela possui preferência com fantasias sexuais. “Queria gostar, mas tenho preguiça de me arrumar e sustentar uma personagem”, respondeu ela, entre risos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Duda Reis ainda afirmou que já teve relação sexual menstruada. “Gente, óbvio que já! Que besteira! Menstruação não é monstro, não. Faz parte da mulher, é uma coisa superdivina”, disse a ex-noiva de Nego do Borel, que ainda falou sobre a primeira vez: “Sim! Foi supertranquila”, afirmou.

“Prefere com ou sem preservativo?”, questionou outra seguidora. A influenciadora digital, então, respondeu acerca de sua preferência: “Independente da pessoa e do momento, com! Superimportante mantermos todos os exames em dia. A gente não sabe como está a saúde do parceiro e talvez nem ele saiba (o que acho uma irresponsabilidade, porque lidamos com vidas e não custa nada fazer exame de rotina). Por isso é melhor prevenir do que remediar, sem contar com possíveis chances de algumas gravidezes indesejadas no momento que você estiver!”.

Duda Reis (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: João Guilherme fala sobre relação com Duda Reis após flagra aos beijos

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio