Lembranças

Duda Reis revela ‘sequelas’ após rompimento com Bruno Rudge

Influencer confessou que não está sendo fácil superar o término do namoro com o empresário

Publicado em 06/09/2021 23:24
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Duda Reis, influencer, usou a rede social para fazer um tweet dando a entender que ainda não está totalmente restabelecida após o fim do namoro com o empresário Bruno Rudge e revelou que ‘sequelas’ são comuns.

“Ninguém morre de amor, mas a gente sai meio arrebentado né”, confessou ela no Twitter. A beldade aparecia feliz ao lado do amado, ele, avesso a rede social, acabou se rendendo e postou foto ao lado de Duda, os fãs torceram pelo casal, mas perderam o fôlego na relação. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Alguns seguidores comentaram: “Sofrendo porque o bolsominion milionário te largou né? Triste”, “Se tu que é uma deusa sofre de amor, imagina nós meros mortais”, “As indiretas da gata”, dispararam.

No mês passado, a advogada de Duda Reis comemorou a decisão da Justiça sobre o caso Nego do Borel, que ganhou amplo destaque na mídia, e chegou a criticar o funkeiro.

Duda Reis acumula mais de 9 milhões de seguidores na rede social, uma verdadeira potência na web.

‘Escondeu’ namorada

Bruno Rudge, empresário, recebeu inúmeras reclamações de fãs de Duda Reis após publicar uma foto com a namorada em uma galeria de imagens na rede social, mas não colocou a foto do casal primeiro, logo quem não clicar não vai saber da existência da foto, o que chateou os fãs. 

FIM COM O EMPRESÁRIO

O casal Bruno Rudge e Duda Reis assumiram o relacionamento para imprensa e fãs no Dia dos Namorados deste ano. O motivo do precoce término, segundo o colunista Léo Dias, é o fato do empresário ser mais discreto e a influencer ter exposto o relacionamento nas redes sociais, inclusive com depoimentos.

LEIA MAIS: Juliette revela bastidores de seu EP e explica origens das letras de cada música

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio