Veja o que ela disse

Duda Reis revela terapia após ataques por término com Nego do Borel

Influenciadora digital enfrentou barra pesada durante fim do relacionamento com funkeiro

Publicado em 29/04/2021 14:37
Publicidade

Duda Reis enfrentou grandes dificuldades durante o término conturbado do relacionamento com o cantor Nego do Borel. A influenciadora digital de 19 anos revelou que sofre comentários maldosos na internet, e luta contra distúrbios alimentares.

Em entrevista ao jornalista Victor Hugo Camara, do portal Gshow, a ruiva abriu o coração. “Hoje, tenho noção do meu poder como mulher. O autoconhecimento fez com que eu visse a mulher que sou, e me empoderasse de mim mesma”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Segundo Duda, na época em que colocou à tona toda a situação enfrentada com ex-namorado, não só se sentiu libertada, como também agradeceu por ter ajudado, de alguma maneira, a outras mulheres.

“Isso me conforta de uma certa forma, e sei que isso pode ter sido o start para muitas mulheres se livrarem desse tipo de relacionamento. Ser um exemplo de força e inspiração é muito importante para mim”, explicou Duda Reis.

VEJA MAIS: Vera Fischer posa totalmente pelada na praia em clima de ‘TBT’

Com mais de 9 milhões de seguidores apenas no Instagram, Duda sofre com ataques gratuitos, mas busca não tratar com atenção. “Alguns comentários ainda me dão gatilho, mas, hoje em dia, faço terapia e acompanhamento para poder combater isso da minha vida. Estou me curando. Hoje, busco o meu amor próprio e estou aprendendo a me amar apenas”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio