Duda Reis revela terapia após ataques por término com Nego do Borel

Influenciadora digital enfrentou barra pesada durante fim do relacionamento com funkeiro

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Duda Reis enfrentou grandes dificuldades durante o término conturbado do relacionamento com o cantor Nego do Borel. A influenciadora digital de 19 anos revelou que sofre comentários maldosos na internet, e luta contra distúrbios alimentares.

Em entrevista ao jornalista Victor Hugo Camara, do portal Gshow, a ruiva abriu o coração. “Hoje, tenho noção do meu poder como mulher. O autoconhecimento fez com que eu visse a mulher que sou, e me empoderasse de mim mesma”, disse.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Segundo Duda, na época em que colocou à tona toda a situação enfrentada com ex-namorado, não só se sentiu libertada, como também agradeceu por ter ajudado, de alguma maneira, a outras mulheres.

“Isso me conforta de uma certa forma, e sei que isso pode ter sido o start para muitas mulheres se livrarem desse tipo de relacionamento. Ser um exemplo de força e inspiração é muito importante para mim”, explicou Duda Reis.

VEJA MAIS: Vera Fischer posa totalmente pelada na praia em clima de ‘TBT’

Com mais de 9 milhões de seguidores apenas no Instagram, Duda sofre com ataques gratuitos, mas busca não tratar com atenção. “Alguns comentários ainda me dão gatilho, mas, hoje em dia, faço terapia e acompanhamento para poder combater isso da minha vida. Estou me curando. Hoje, busco o meu amor próprio e estou aprendendo a me amar apenas”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio