Desabafo

Duda Reis se enfurece com a Record após Nego do Borel entrar em ‘A Fazenda 13’

Influencer mostrou perplexidade com atitude da emissora paulista

Publicado em 17/09/2021 23:29
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Duda Reis, influencer, usou a rede social nesta sexta-feira (17), para mostrar toda a sua decepção, desprezo, perplexidade com a Record TV, após a emissora permitir que o cantor Nego do Borel, após fortes acusações contra ele, ter espaço no reality rural A Fazenda 13.

“O que mais me entristece é ver uma emissora dando espaço para um ‘homem’ que foi denunciado por três mulheres diferentes sobre violência doméstica. A Record está sendo responsável por desestimular a mulher a denunciar! Agressor não pode ter vez”, desabafou Duda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A influencer lembrou que é muito difícil a mulher validar o discurso quando a mídia ignora o fato e colocar o suposto algoz em um reality. “Como vocês querem que a mulher denuncie, se em um exemplo de um caso de violência doméstica o homem agressor é colocado num reality e ainda recebe 150 mil para participar? Francamente! Por isso que as taxas de feminicídio só aumentam, a emissora prestando um desserviço”, se revoltou.

Duda Reis sempre usa a rede social para alertar mulheres da importância de não permanecerem em relações tóxicas e  observarem sinais de quem se mantém por perto.

Entrevista polêmica no Fantástico

No início do ano, Duda Reis concedeu uma entrevista exclusiva ao Fantástico e jogou a real sobre o que passou com o ex namorado, o funkeiro Nego do Borel. Segundo a influenciadora, foi um relacionamento de altos e baixos, marcado por violência psicológica, supostas agressões e muitas traições.

“Ele quebrava as coisas na casa quando estava nervoso. Falava: ‘Estou quebrando para não quebrar você’. Teve um episódio que ele quebrou uma porta no meio para não me quebrar”, desabafou na época.

Nome não mencionado

O funkeiro Nego do Borel não pode citar o nome de Duda Reis em conversas publicamente. A influencer conseguiu na medida protetiva esse pedido. Em um trecho do comunicado das advogadas Izabella Borges e Gizelly Bicalho, o pedido fica bem evidente. 

“[…] Comunicam, ainda, que a decisão judicial traz aspectos inovadores no tocante à proteção integral da mulher, pois proíbe o compartilhamento de imagens e vídeos íntimos de Maria Eduarda, além de impedir que Leno “marque” o nome da vítima e de seus familiares em postagens nas redes sociais ou envie mensagens e comente em suas postagens. Assim, tendo em vista a instauração de inquérito policial, aguardam as próximas diligências destinadas a apurar os fatos noticiados por Maria Eduarda às autoridades”, diz o comunicado. 

Colega de confinamento de Nego do Borel defende o funkeiro

Dayane Mello, de A Fazenda 13, defendeu o funkeiro Nego do Borel em papo com Solange Gomes. Em um momento, ela tentou convecer a colega que o cantor é a verdadeira vítima das graves acusações que pesam nele.

“Tem gente que, pra mudar de vida, pra ter um minuto de fama e dinheiro, inventa um milhão de coisas. Então, esse pobre coitado pode estar sofrendo psicologicamente. Não sabemos o que está por trás dele, pode ser verdade mas pode ser mentira. Pensa se começou bater nele também e ela deu um empurrão. É fácil ir na delegacia quando tu também espancou o cara. Eu me boto no lugar dele, psicologicamente como esse menino deve estar. O mundo inteiro julgando e quem sabe é algo que ele nem fez. Acabou com a carreira, com a reputação…”, comentou a peoa. Nas redes sociais, a fala da peoa caiu negativamente na web.

Desabafo

Confiram o vídeo da influencer Duda Reis, compartilhado no Twitter, tecendo duras críticas ao funkeiro Nego do Borel e a Record TV.

LEIA MAIS: Corajosa, Karol Conká revela que participaria de outro reality show

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio