Desabafo

Duda Reis se manifesta após graves acusações envolvendo Nego do Borel em ‘A Fazenda 13’

A influencer mostrou tristeza por ter sido tão desacreditada pelas pessoas

Publicado em 25/09/2021 20:33
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Duda Reis, influencer, que teve um conturbado relacionamento com Nego do Borel, que acabou de ser expulso de A Fazenda 13, se manifestou na rede social.

“Lembrei do que vivia e lembrei de como foi duro ter sido desacreditada por muitas pessoas por muito tempo, enquanto eu me esgoelava para tentar contar o que eu vivi e para ajudar mulheres a não sofrerem o mesmo com o mesmo homem”, desabafou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A influencer comentou que tem pesadelos ainda do período que vivia com o funkeiro. “Tenho pesadelos e flashbacks de inúmeras situações de violência (física e sexual) quase toda semana, e tenho feito diversos tratamentos e sendo muito bem cuidada, porém, os abusadores deixam marcas na alma”, revelou.

Em outro trecho, Duda Reis passa uma mensagem para todas as mulheres que vivem isso diariamente e são desacreditadas. “Essa mensagem é para dizer que, estou bem, vou continuar tentando ser forte (apesar de não estar sendo mais fácil pra mim) e para principalmente  dizer que por mais que muitas pessoas tivessem zombando de mim, diminuído as minhas dores e desacreditado de mim: Deus sabe o que faz”, comentou.

Assessoria de Nego do Borel se pronuncia

Depois da confirmação da saída do funkeiro, em definitivo, do reality A Fazenda 13, a assessoria de imprensa do artista resolveu fazer textão que apesar do que aconteceu com seu cliente, não é o momento para grande julgamos.

“A assessoria de imprensa de Nego do Borel informa oficialmente a saída do cantor do reality A Fazenda. A equipe jurídica do artista se encontra neste momento em contato com a equipe jurídica da emissora para apurar todas as informações e se pronunciará hoje ainda, quando tiver maiores detalhes. Deixamos claro que somos a favor de que a justiça seja feita e por pedimos para que evitem julgamentos sem provas ou baseados em pequenos recortes da internet. Assessoria Nego do Borel”, comentou.

LEIA MAIS: A Fazenda 13: A turbulenta noite de Dayane Mello e Nego do Borel; público se revolta com o funkeiro

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio