Polêmica

Duda Reis se pronuncia após reviravolta no processo contra Nego do Borel

Atriz nega laudo da Polícia Civil de São Paulo e desmente o colunista Leo Dias

Publicado em 13/08/2021 17:45
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Duda Reis se pronunciou nesta sexta-feira (13) acerca do processo movido contra o ex-noivo, Nego do Borel. A atriz falou sobre a Polícia Civil de São Paulo ter descartado provas que constam as graves acusações feitas por ela contra o cantor, e desmentiu as informações divulgadas pelo colunista Leo Dias, do portal Metrópoles.

“Toda essa situação está gerando a divulgação de uma grande fake news em um momento muito delicado da minha vida. As medidas judiciais necessárias para se comprovar que essa notícia do Léo Dias é falsa serão tomadas. O caso corre em segredo de justiça e nada do que ele falou e noticiou procede”, iniciou ela, no Instagram.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na sequência, Duda Reis alegou que as informações compartilhadas colocam o machismo em evidência. “Toda essa situação revela o machismo que ainda está fortemente presente em nossa sociedade. Uma matéria falsa tem feito pessoas descredibilizarem a palavra da própria vítima. Coisas assim só desestimulam a mulher a denunciar. Não falo apenas por mim, falo por todas as mulheres que já tiveram sua palavra descredibilizada em algum momento”, disse.

“A polícia está investigando tudo e tenho certeza que ela fará um trabalho excepcional em defender a vida da mulher e não deixar a mulher se tornar somente um número a mais nas estatísticas de feminicídio, assim como eu e outras mulheres quase se tornaram”, concluiu a atual namorada do empresário Bruno Rudge.

Duda Reis faz terapia após término com Nego do Borel

Em entrevista recente ao jornalista Victor Hugo Camara, do portal Gshow, Duda Reis revelou que sofre com os comentários maldosos que recebe na internet, e que em meio à luta contra os ataques, passa por sessões de terapia.

“Alguns comentários ainda me dão gatilho, mas, hoje em dia, faço terapia e acompanhamento para poder combater isso da minha vida. Estou me curando. Hoje, busco o meu amor próprio e estou aprendendo a me amar apenas”, disse ela.

VEJA MAIS: Duda Reis abre intimidade do namoro com Bruno Rudge e conta como o conheceu

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio