ABRIU O JOGO

Duda Reis sobre relacionamentos: “tinha mão podre”

A influenciadora está solteira e prometeu escolher melhor com quem se relaciona

Publicado em 16/01/2022 19:09
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na tarde deste domingo (16), Duda Reis resolveu fazer um desabafo sobre seus relacionamentos e afirmou que não sabia escolher os parceiros. Porém, declarou que em 2022, fará tudo diferente e prometeu trazer só ‘orgulhos’.

A influenciadora já se envolveu publicamente com Gui Araújo, o ex-namorado de Anitta e com Nego do Borel, com quem teve um relacionamento mais duradouro e até chegaram a morar juntos. Mas o relacionamento conturbado acabou e virou até caso de polícia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Maíra Cardi deseja boa sorte para Arthur Aguiar e rebate críticas: “única aprovação que preciso é ‘Dele’”

“Tinha mão podre”

“Eu não tinha dedo podre para macho não, eu tinha mão podre mesmo. Agora eu arranquei essa mão e coloquei uma nova para poder recomeçar e prometo que esse ano só trago ORGULHO e VITÓRIAS tá meninassss, cabô a usina nuclear aqui”, prometeu a influenciadora.

Vale lembrar que, em dezembro, Duda foi flagrada junto com Gui Araújo em um aeroporto de São Paulo. Porém, não chegaram a assumir um relacionamento após o término e desde que o influenciador deixou A Fazenda 13. Mas pela publicação de Duda, deu-se a entender que, eles não estou juntos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio