Abriu o jogo

Dudu Azevedo relembra contrato na Globo e expõe motivo de saída

O ator deixou a emissora da família Marinho, e assinou com a Record

Publicado em 11/03/2024 10:38
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dudu Azevedo está longe das novelas desde que fez uma participação em Gênesis (2021), novela da Record atualmente em reprise. O ator, que ganhou notoriedade após uma série de trabalhos na Globo, relembrou o período em que prestou serviços à emissora.

Em entrevista ao site Heloísa Tolipan, o artista apontou um dos seus motivos pelo qual deixou a Platinada. “Trabalhei anos na Globo, e a casa foi muito importante e continua sendo – inclusive consta no meu horizonte de metas – mas eu repeti muitos arquétipos ali, fazendo personagens que, embora diferentes, tinham a mesma paleta de cor“, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Segundo Dudu Azevedo, uma das buscas principais pelos artistas é de se reinventar, e esse foi um dos motivos pelo qual ele assinou com a Record, por volta de 2016. “O artista, ele busca o tempo todo quebrar esses estigmas e se reinventar em novos personagens desafios. Daí minha escolha, naquela ocasião, em migrar para a Record, o que foi muito positivo. Foi um trabalho que marcou o mundo”, destacou.

“Acho importante encerrar ciclos e abrir novos horizontes, senão o propósito central da profissão se esvazia no conforto. Preciso me desafiar para me descobrir como pessoa e artista e é isso que tenho feito. Uma das maiores virtudes é permanecer na profissão. Me orgulho em dizer que hoje, depois de mais de 30 anos de carreira, continuo trabalhando”, concluiu ele.

VEJA MAIS: Dudu Azevedo exibe peitoral peludo na web e coleciona elogios

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio