Dudu Azevedo revela que já foi vítima de assédio sexual

Publicado em 17/11/2020 15:38
Publicidade

Dudu Azevedo revelou em entrevista com o influenciador Caio Fischer que já sofreu assédio sexual e moral, tanto por parte de homens como também por mulheres.

Durante a conversa, o ator relatou como tudo aconteceu. “Eu, por diversas vezes, passei por essas coisas fora do trabalho e dentro do trabalho também. E sobrevivi a elas com presença de espírito. Eu fui assediado por homens e mulheres. Assédio sexual e assédio moral. Mas de alguma forma, na situação, eu deslizei. Consegui passar por aquilo como se fosse uma situação corriqueira. Desconversei e fui adiante”, contou ele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dudu disse ainda, que hoje em dia as coisas estão mudando, mas não deixa de ser algo delicado. “Se você é assediado por alguém no trabalho, você pode reagir de uma forma diferente. Mas ainda assim, essa situação toda é muito obscura. Muitas vezes esse tipo de coisa acontece como se não estivesse acontecendo. Como se fosse um blefe ou como se fosse uma cartada. Aí, quando você assume uma postura mais dura, mais radical, você estabelece seu espaço, mas quebra também uma relação social. E é disso que as pessoas sempre tiveram medo”, explicou ele.

O ator que atualmente está no ar na reprise da novela “Flor do Caribe”, falou também sobre as cenas de sexo e revelou que já sentiu atração ao gravar uma delas. “É raro porque é muito técnico e tem muita gente em volta. E ficar com tesão não necessariamente é ter uma ereção. Não foi uma coisa física, foi uma coisa mútua de envolvimento. Mas não é comum. Acho que você tem que estar predisposto. E eu não chego para a cena com essa intenção. Mas, quando você está livre, sozinho, e a pessoa também, e existe uma atmosfera para isso, aí você vive aquele momento. Está permitido”, disse ele.

Veja a entrevista na íntegra:

VEJA MAIS: Dudu Azevedo é visto caminhando com a esposa em bairro do Rio de Janeiro

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio