Dudu Camargo vira piada ao pedir emprego na Record: “Tranquem o banheiro”

Ex-apresentador acabou virando alvo de chacota

Publicado em 23/06/2023 21:27
Publicidade

Demitido do SBT no começo de junho, Dudu Camargo acabou virando chacota durante o “Balanço Geral Interior”, transmitido para a região de Franca e Ribeirão Preto.

Os âncoras Rafael Ribeiro e Márcia Maria debocharam que o ex-âncora foi até a sede da Record Ribeirão pedir emprego no canal. “Fiquei sabendo que o pessoal trancou os banheiros e guardaram as toalhas. Tranquem o banheiro!”, brincou o jornalista, sobre os boatos de como foi a demissão de Dudu no SBT.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: O dia em que Dudu Camargo tirou a roupa e ficou pelado na web

“Ele se apresentou como Eduardo Camargo, com o currículo na mão, e pediu para falar com o pessoal da programação. Ele disse que tinha experiência com jornalismo e buscava uma oportunidade de emprego. Acho que ele não esperava o que aconteceu com ele no final das contas”, contou o apresentador.

Ele ainda disse que o que Dudu está passando é resultado da forma como ele saiu do SBT. “Agora ele está rodando a região. Temos informações de que ele já foi em outros veículos também. A forma com que você deixa uma empresa te abre ou fecha portas. Ele bateu na porta lá em Ribeirão Preto, mas dessa vez não deu certo”, afirmou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio