Veja o que ele disse

Dudu Nobre abre o jogo e avalia participação da filha com Adriana Bombom em ‘A Fazenda 15’

O cantor é pai de Lily Nobre, de 21 anos, fruto da antiga relação que teve com a modelo

Publicado em 22/09/2023 11:20
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dudu Nobre abriu o jogo sobre suas expectativas para a participação da filha, Lily Nobre, em A Fazenda 15. O cantor não poupou elogios, e garantiu que a personalidade forte da primogênita pode fisgar a atenção do público do reality show da Record.

“A expectativa é que seja uma participação bem bacana, né? E que seja um divisor de águas na carreira dela, afinal de contas é um reality que tem uma audiência muito grande“, disse ele, em entrevista à revista Caras. A peoa, para quem não sabe, é fruto da relação que o sambista teve com a modelo Adriana Bombom.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sincero, Dudu Nobre admitiu que acredita que Lily Nobre forme alianças e aja com a razão para ir mais longe no jogo. “A Lily tem uma personalidade muito forte. Acho que ela tem que estar focada. Encarar um personagem é difícil, acho que ela tem que ser ela mesma. Com o jeitinho dela, ela vai conquistando as pessoas. Em alguns momentos ela vai seguir o coração”, apontou.

Sobre a chance da filha ter o nome envolvido em futuras polêmicas, o músico se disse preparado para lidar com a possibilidade. “A família está preparada. Quando ela falou da participação no reality, a gente alertou para tudo isso, mas faz parte do show. Essas coisas infelizmente acontecem, mas com certeza acho que ela vai fazer uma grande participação”, finalizou Dudu.

VEJA MAIS: Filha de Adriana Bombom e Dudu Nobre fala pela primeira vez sobre abuso que sofreu: “Situação horrível”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio