Dupla Henrique e Juliano cancela show em MG após acidente fatal com integrante da equipe

Publicado em 10/02/2019 11:56
Publicidade

A dupla Henrique e Juliano cancelou um show na noite deste sábado (09)  em Uberaba, Minas Gerais. Um integrante da equipe dos cantores sofreu um acidente fatal durante a montagem do palco de um show.

Leia também: Após trágedia em Brumadinho, Henrique Fogaça leva cadela de estimação para doar sangue

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“A família Henrique e Juliano está de luto, hoje um dos integrantes da equipe sofreu um acidente e, infelizmente veio a óbito. Compartilhamos com a família de Carlos Barbosa de Souza, Carlão, o sentimento de perda e dor. Que Deus receba nosso companheiro em seus braços e conforte o coração de seus entes queridos. Descanse em paz Carlão”, disse a dupla em comunicado.

Carlos Barbosa de Souza, o Carlão, fazia ajuste no palco quando caiu de uma altura de 6 metros devido a um choque elétrico. O funcionário dos sertanejos chegou a ser socorrido, mas morreu após sofrer parada cardíaca.

Veja mais: Só na sofrência! Show de Henrique e Juliano reúne famosos no Rio

Nas redes sociais, fãs da dupla destacaram luto. “Meus sentimentos a toda família e equipe”, disse uma seguidora. “Que Deus dê o descanso eterno a ele e o conforto aos familiares”, desejou outro fã. “Meus sentimento! Que o nosso Deus o receba com muito amor!!”, falou terceira admiradora.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio