Esclarecimento

Dynho Alves abre o jogo sobre relação com Sthe Matos: “As pessoas veem coisas que não tem lógica”

Ex-peões participaram da 'Live do Eliminado' nesta quarta(15)

Publicado em 15/12/2021 14:20
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois de serem eliminados de A Fazenda 13 na noite da última terça-feira(14), Dynho Alves e Sthe Matos finalmente tiveram um encontro com o público, para esclarecer a relação entre os dois dentro do confinamento. Os ex-peões participaram da ‘Live do Eliminado’.

Na transmissão, o ex-marido de Mirella contou que ficou muito triste com a repercussão do caso, que acabou causando a separação dele e de Sthe e Victor.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“As pessoas veem coisas que não tem lógica”

“Fico muito triste em saber que o público enxergou dessa forma. Eu fiquei muito triste com essa interpretação do público com a nossa amizade lá dentro. As pessoas veem coisas que não tem lógica”, desabafou ele.

E acrescentou, citando a grande quantidade de câmeras na sede. “Na minha cabeça, com trocentas câmeras lá, eu não iria tentar fazer alguma coisa de errado. Aqui fora que sou casado, era casado, sei lá, vou fazer isso, imagina lá. Fiquei muito triste com essa interpretação do público”, contou.

Sthe Matos e Dynho Alves. (Foto: Reprodução/YouTube)

Defesa

Com o fim do seu noivado com Victor Igoh, Sthe Matos se defendeu das acusações de que estaria vivendo um romance com Dynho Alves. A influenciadora contou que as conversas com o dançarino, eram sobre família, filhos e o relacionamento de cada um fora da casa.

“O que a gente vivia lá era totalmente outra coisa. Logo no início quando cheguei lá, o Dynho foi uma pessoa que eu gostei muito. Por termos histórias parecidas de vida e tudo mais”, disse ela.

E continuou: “O que a gente mais falava era sobre filho, relacionamento, da onde a gente veio. Eu não sei se isso foi passado. Mas a maneira que realmente foi passado para o público, foi justamente um momento de carinho por uma pessoa que, de fato, eu tinha muito carinho na casa. E passar três meses num confinamento, não é fácil. Foi uma experiência totalmente diferente.Por a gente se identificar muito, a gente foi ficando mais próximo. E foi apenas uma forma de demonstrar carinho por ele. E não passou disso”, contou.

VEJA TAMBÉM: Depois de ser preso por ameaçar a ex-mulher, Ávine Vinny diz que se excedeu: “A gente aprende”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio