OUSADO!

Dynho Alves aparece pelado durante o banho e nude empolga internautas

Cantor inaugurou seu perfil na Privacy e conquistou muitos elogios ousados

Publicado em 26/05/2022 14:41
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após estrear seu perfil no Privacy, Dynho Alves vem empolgando internautas com seus conteúdos repletos de muita ousadia. Além de nudes que vazaram e já circulam no Twitter, o cantor também roubou a cena ao postar um clique em que aparece pelado durante o banho.

Na imagem, o ex-marido de MC Mirella surge dentro de uma banheira, cobrindo sua parte íntima com a espuma. Na foto provocante, o rapaz aparece fumando, deixando em evidência seu corpo todo tatuado. “Vamos pro banho comigo?”, legendou o ex-participante de A Fazenda 13.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Entre os conteúdos exclusivos, publicados por Dynho Alves na plataforma de conteúdo sensual, estão vídeos em que ele aparece nu, além de registros onde surge de cueca, deixando o volume de seu órgão genital em destaque.

No Twitter, o nome de Dynho foi parar entre os assuntos mais comentados. Por lá, o cantor recebeu muitos elogios e comentários pra lá de ousados. “Entrando no Twitter e dando de cara com a r*la do Dynho”, disse uma fã. “Que tamanho”, disparou um rapaz. “O Dynho Alves foi buscar esse p*u onde? Na extração de madeira ilegal da Mata Amazônica? Que r*la grossa, gente kkkkkkkkkk nunca diria”, comentou mais um internauta.

VEJA TAMBÉM: Relembre cenas de Jesuíta Barbosa, ator de Pantanal, pelado

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio