Ciúmes! Dynho Alves esbraveja contra famoso cantor em clique sensual de MC Mirella

Publicado em 23/11/2020 19:27
Publicidade

Recém-eliminada da temporada de A Fazenda 2020, MC Mirella está dando o que falar do lado de fora do reality show rural. Inclusive, em uma nova atualização nas redes sociais nesta segunda-feira (23), a funkeira elevou a temperatura.

Na ocasião, a musicista posou sob uso de um maiô cavadíssimo, em que destacou todo seu corpo escultural e as curvas naturais, com direito a uma visão ampla para a Ponte Estaiada, na Grande São Paulo, num famoso hotel aos arredores do cartão-postal da região.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos comentários, claro, alguns dos mais de 19 milhões de seguidores da artista não perderam a oportunidade e rasgaram elogios. Inclusive, diversas celebridades aproveitaram e tascaram comentários incluindo o famoso rapper paulista Krawk, de 23 anos.

Com um emoji de foguinhos, ele anexou na publicação de Mirella, e levantou o incômodo do ex-noivo da ex-peoa, o também cantor e dançarino Dynho Alves, que disparou: “Osh?”. O questionamento do artista rendeu uma enxurrada de críticas: “Tóxico pra c*r*lho, você”, “Supera”, “Ponha-se no seu lugar e vai jogar teu free fire”, escreveram alguns.

VEJA MAIS: Felipe Titto surge com bumbum marcadinho na sunga e ganha elogios ousados

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio