Separação

Dynho Alves dá unfollow em MC Mirella após fim do casamento

Funkeira anunciou o divórcio do ex-participante de 'A Fazenda 13' em novembro

Publicado em 20/12/2021 13:32
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dynho Alves parece mesmo ter se conformado com o fim do casamento com MC Mirella, arruinado após a participação dele em A Fazenda 13. Nesta segunda-feira (20), o ex-peão retribuiu o unfollow da ex-esposa em sua conta do Instagram.

O divórcio foi anunciado pela funkeira no último dia 16 de novembro, durante o confinamento do cantor e dançarino no reality rural. A informação foi divulgada inicialmente pelo colunista Léo Dias, do jornal Metrópoles, e posteriormente confirmada pela assessoria de imprensa da cantora.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A relação entre Dynho Alves e Sthe Matos se tornou alvo de grande polêmica fora de A Fazenda 13, e motivou o fim do casamento entre ele e MC Mirella. A baiana, por sua vez, estava noiva do empresário Victor Igoh, e também acabou ficando solteira após o programa.

Dynho Alves (Foto: Reprodução/Instagram)

Nos últimos dias, MC Mirella revelou que conversou com o, agora ex-marido, e que está com a consciência tranquila depois da separação. “Eu não sei como vocês terminam um relacionamento, mas eu termino as coisas conversando. É assim que se resolve gente. Estou mais tranquila. Por que? Porque agora sim eu posso fazer minhas coisas tranquilamente, estou com a consciência tranquila e sabendo que posso seguir, porque a pessoa está ciente”, disse ela.

VEJA MAIS: MC Mirella curte noitada após eliminação de Dynho Alves em ‘A Fazenda 13’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio